domingo, 2 de setembro de 2012

Capacitação em TI Gratuita





O programa Brasil Mais TI abriu as inscrições para 10 mil vagas nos cursos grátis de linguagem de programação. A quantia de oportunidades será renovada anualmente, segundo os organizadores.
Os treinamentos virtuais são aprovados pelo Ministério da Educação (MEC) e contam com carga horária de 320 horas para COBOL e 260 horas para os cursos de Java e .Net. Além disso, o site do projeto Brasil Mais TI conta com uma área exclusiva para anunciar vagas de emprego.
O programa é direcionado aos jovens a partir de 16 anos e um dos objetivos é treinar profissionais para o mercado de TI. Os estudantes sem acesso à internet podem participar presencialmente do curso em instituições parceiras nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia.
O Brasil Mais TI é um projeto da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) financiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). As inscrições são feitas pelo site do programa.
Uma excelente oportunidade, comentem ai pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário