quarta-feira, 18 de abril de 2012



 erro OnCatalogResult: 0x8104000b (Solucionado)

Atualização do post de Março/2010



Então vamos iniciar a correção do erro OnCatalogResult: 0x8104000b,
cujo erro resulta em problemas em acesso as paginas da Microsoft e
instalação do Messenger 2009.


 Clique no menu Iniciar





Em seguida clique na opção Executar






Na janela Executar, digite: services.msc, clique em Ok







Na janela Serviços haverá uma lista, procure e selecione a opção “Cliente
DNS”. Clique com o botão direito do mouse e na barra de opção clique em
Parar.





Esta pronto, basta você iniciar o download e a instalação do Messenger
2009, todos PCs que tivemos este problema, foi corrigido desta forma.


Comente e agradeça, não custa nada!!!!
Divulgue esta informação, mas nos-dê o crédito pela autoria.
www.asginformatica.blogspot.com

Um comentário:

  1. Para adequarmos o blog COCP ao novo sistema da Google, estamos cancelando todas as parcerias de links com outros blogs ou sites.

    Se você deseja anunciar em nosso site. Baixe nosso Media Kit clicando logo abaixo.


    http://www.mediafire.com/?7y8ufmkl7rk1mr1

    ResponderExcluir