quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

As Vantagens de Um Circuito Fechado de TV são muitas:

Monitora, visualiza, e grava imagens do ambientes de diversos pontos ao mesmo tempo;

  • Como o marginal sabe que esta sendo vigiado, e suas imagens estão sendo gravadas, ele se sente psicologicamente dissuadido;

  • Inibe a ação de pessoas mal intencionadas, depredadores, invasores e pichadores;

  • Custo de manutenção baixo;

  • Fornece detalhes do crime que esta ocorrendo, o que facilita a resposta dos profissionais de segurança e da polícia;

  • Grande auxílio no controle de acesso de mercadorias, veículos e pessoas;

  • É integrado a sistemas de alarmes;

  • Permite cesso às imagens via Internet;

  • Fiscalização e monitoramento dos procedimentos de segurança executados por moradores e funcionários.

Com anos de experiência no mercado, os agentes de segurança das empresas de segurança estão sempre prontos para atender a você cliente. Entre em contato conosco e agende uma visita.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

HARDWARE - Curso Completo 4ª Edição PT- BR

A última edição traz detalhes sobre as tecnologias de ponta e capítulos novos sobre o hardware do PC. Além de desvendar todos os segredos de hardware, assim como sua montagem, manutenção e configuração, em linguagem acessível e ao mesmo tempo profunda.
Editora: Axcel Books
Autor: Gabriel Torres
Idioma: Português
Páginas: 1462
Formato: .RAR
Formato de Leitura: .PDF
Tamanho: 84 MB

DOWNLOAD NO LINK ABAIXO
http://w15.easy-share.com/1702073644.html

DÚVIDAS SOBRE SEGURANÇA ELETRÔNICA OU INFORMÁTICA


Dúvidas sobre segurança eletronica: Alarmes, Controles de Acesso, Sistemas de Cameras via IP, Micro Cameras e etc... Envie seu email ou deixe postado no blog.
Dúvidas sobre Informática: Hardware, Software, Drivers, etc... Envie seu email ou deixe postado no blog.
Email: asginformatica@ymail.com

SEU CONDOMINIO É REALMENTE SEGURO?


Quero chamar sua atenção para este artigo e levá-lo a refletir sobre a realidade da segurança de seu condomínio.Aqui vou abordar, de forma sucinta e objetiva, tudo que envolve e abrange a segurança, seja ela para um condomínio, uma indústria ou uma empresa. Mas antes, vamos resgatar um pouco sobre o que acontece no dia-a-dia dos condomínios.É comum, ouvir moradores de alguns prédios comentarem que onde moram tem segurança (ou é seguro), porque implantaram câmeras, ou um alarme, ou uma cerca elétrica. Ou até porque contrataram vigilantes e blindaram a guarita, etc.Mas, passado algum tempo, o condomínio acabou sendo invadido e assaltado (e, pior, saiu na mídia). Toda àquela segurança adquirida, ou que se imaginava ter, foi por água abaixo. E, geralmente, o porteiro é quem acabou levando a culpa.Esse é um cenário encontrado nos edifícios residenciais e empresariais.É importante entender que Segurança, com letra "S" em maiúsculo, é muito mais do que uma compra em equipamentos (câmeras, alarme, etc.) ou uma contratação de serviços (portaria, vigilância, etc.).Para seu condomínio ter uma segurança eficaz é preciso, antes de qualquer compra ou contratação, um planejamento e um estudo criterioso para:- conhecer seus riscos / vulnerabilidades- definir o grau de segurança desejada- conhecer seus inimigos (neste caso, quadrilhas especializadas)
Após essa fase, é necessário implantar as medidas integradas de segurança, recomendadas por um profissional, que englobam a combinação de:- segurança física- iluminação protetora- sistemas de segurança- recursos humanos- procedimentos de segurança- treinamento para porteiros e zelador- palestra de conscientização aos moradores
Agora que você leu um pouco mais sobre o conceito e abrangência da segurança empresarial, volto à reflexão que é o próprio tema deste artigo: SEU CONDOMINIO É REALMENTE SEGURO?